body {background-image:url(http://i.imgur.com/mQ77O.png); background-po

terça-feira, 18 de junho de 2013

Tapetes de croche

Esse tapete fiz para minha filha,achei lindo e bem fácil de fazer.Esse eu tenho o grafico



Esse eu não fiz ainda mas vou postar porque achei bem bonito...Espero que gostem..



E tem esse também,fica legal para a sala..






segunda-feira, 3 de junho de 2013

Conjunto de cozinha em crochê

Eu fiz esse conjunto pra cozinha,ele foi bem fácil de fazer.Fiz ele rapidinho,espero que gostem...
                       Este é para a tampa do fogão
         A capa da batedeira
               A do liquidificador.
   A do espremedor de frutas.

   A capa do botijão.
  Olhem essa galinha que comprei,feita de palha de milho.Eu achei linda, mas nunca fiz esse tipo de trabalho,quem sabe um dia eu tento....kkkk

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oi pessoal estou de volta,estive um tempinho fora pois fiquei grávida e tive que me cuidar um pouco.
Mas agora estou voltando,meu bebê ja está com quase 3 meses.Vou postar umas fotinhos do meu bebê
para vcs conhecerem....bjs.