body {background-image:url(http://i.imgur.com/mQ77O.png); background-po

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Conjunto de cozinha em crochê

Eu fiz esse conjunto pra cozinha,ele foi bem fácil de fazer.Fiz ele rapidinho,espero que gostem...
                       Este é para a tampa do fogão
         A capa da batedeira
               A do liquidificador.
   A do espremedor de frutas.

   A capa do botijão.
  Olhem essa galinha que comprei,feita de palha de milho.Eu achei linda, mas nunca fiz esse tipo de trabalho,quem sabe um dia eu tento....kkkk

2 comentários:

  1. QUE CONJUNTO LINDO, AMEI

    VC É MUITO CAPRICHOSA

    ESTOU SEGUINDO O BLOG, VEM ME VISITAR TBM

    VENHA PARTICIPAR DO SORTEIO CAMPANHA "DIA DA AMIZADE" DIVULGAÇÃO DE BLOGS, E AINDA CONCORRER A PRÊMIOS.
    FICO TE ESPERANDO


    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi Lih,obg pela visitinha.Ja estou te seguindo tambem,e vou sim participar do seu sorteio...
    Ja dei uma espiada no seu blog e é muito lindo,parabens...
    bjs.

    ResponderExcluir